Mimo de final de ano

23/12/15 14:45
 
Imprimir esta pagina
Texto 
Mimo de final de ano

Todos gostamos de receber presentes, brindes e mimos de final de ano, não é? Essa tradição que se instaurou nas empresas de todos os ramos diferencia seus brindes de acordo com seu segmento, mas não deixa de presentear. 

O final de ano é talvez a maior oportunidade das empresas se fazerem lembradas, mas como achar o brinde ideal mesmo em momentos de crise? A questão é que não há brinde ideal, desde as canetas que são encaradas hoje em dia como clichês servem como forma de divulgar sua marca. 

Deixando a caneta de lado, o Portal Ticket e Gestão selecionou 4 itens de brindes que podem ser fabricados em grande escala para espalhar a logomarca de sua empresa: 

1: Squeezes 

A tal “garrafinha d’agua” é indispensável, mas ela pode ser facilmente trocada por um squeeze, além de não carregar o rótulo, pode conter arte, design e cores diferenciadas. A opção por um squeeze térmico é uma saída de modo à agradar ainda mais o possível cliente, de forma que ele carregue sua logo marca para o trabalho e academia entre outros. 

2: Pen Drive 

Carregados para todos os cantos, alguns até em forma de chaveiro, os pen drives virou nos dias de hoje, para muitos, um daqueles objetos que as pessoas transformam como uma parte do corpo. Não se prenda ao tamanho de memória do dispositivo, a capacidade acima de 1GB já transforma o aparelho em soluções para muitos momentos de emergência. 

3: Canecas 

Simpáticas e bem-vindas, as canecas são objetos de boa receptividade nos meios corporativos, para que o dono consiga-a diferenciar bem de outras, e em residências para o uso cotidiano. 

4: Agenda 

Também popular dentre os brindes, a agenda une o útil ao agradável, um brinde prático para todas as áreas, ajuda ao brindado que se organize passo a passo para o ano que inicia.



Envie seu comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Ticket e Gestão. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.




Contador de páginas